WindowBlinds 6.3

WindowBlinds

Foi ontem lançada a nova versão dos WindowBlinds. O WindowBlinds é o programa que mais fácil permite a mudança dos chamados VisualStyles ou temas. Existem maneiras de mudar mais leves para a ram mas não são com este tipo de temas, pois estes são exclusivos para o WindowBlinds. Para os artistas que gostavam de fazer Temas para este programa, podem usar o Skinstudio que pode ser vendido em conjunto com o WindowBlinds. Esta aplicação encontra-se disponível numa versão trial de 30 dias.

5 thoughts on “WindowBlinds 6.3

  1. Realmente é uma pena o software ser tão pesado, mas ao mesmo tempo tem tudo e mais alguma coisa, mas o que faz dele um software excepcional são os temas exclusivos..

    De qualquer maneira, seria bom anunciarem alternativas, novos caminhos e opções para quem não tem máquina para suportar o WindowBlinds, ou assim eu agradecia.

    Btw óptimo trabalho que teem vindo a desenvolver.

  2. Eu sei, aliás é o que estou a usar, mas deve haver mais julgo eu. Ainda ando um bocado à pesca neste assunto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>