Windows XP: Service Pack 3 traz mais performance

Há uns meses atrás, a Microsoft prometeu que o primeiro Service Pack do Windows Vista traria mais performance, segurança e estabilidade ao sistema operativo. Enquanto não se sabe ainda se isso vai ser cumprido (uma empresa já testou e disse que não) no Windows Vista, vai ser visto e sentido no terceiro Service Pack do Windows XP.

A Computer World testou o Service Pack 3 do Windows XP num computador com um Intel Core 2 Duo a 2.0GHz e 1GB de ram, e verificou um ganho de 10% de performance em relação a uma instalação com o Service Pack 2 e uma performance duas vezes superior ao Windows Vista.

Se a versão final do terceiro service pack do já "velhinho" Windows XP trouxer este ganho de performance – algo que me deixa algumas reservas -, vai ser mais uma desculpa para os utilizadores não migrarem para o Windows Vista e, consequentemente, mais um prego no caixão deste sistema operativo.

3 thoughts on “Windows XP: Service Pack 3 traz mais performance

  1. Ai que dor…

    TRÁS!!!! Atrás do quê? Da burra? Sim, porque para trás… Realmente há coisas que traZem confusão às nossas mentes e a parte de trás por vezes pode nos deixar sem palavras :)

  2. p.s: depois de leres tanto este como o comentário anterior, não precisas de o aprovar.

    O que eu queria mesmo era passar a mensagem para quem escreveu o post, os outros não precisam de a ver.

    E, por favor, corrige o título :)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>