Bruno Miguel | 7/04/2008 | 1 Comentario | Categoria/s: Microsoft
O Yahoo respondeu ao ultimato da Microsoft, feito no passado dia 5 de Abril, com um redondo não. Contudo, Jerry Yang mantém firme a ideia de que as duas empresas poderão encetar uma negociação caso a proposta da Microsoft suba para um valor que "reflicta o valor do Yahoo".
| Yahoo vai utilizar publicidade do Google, poderá comprar AOL. O Yahoo está mesmo empenhado em não fazer parte do império Microsoft. Depois de... | Microsoft impõe prazo de três semanas ao Yahoo Em carta aberta à direcção do Yahoo, a Microsoft impôs um prazo de três... | Google reage à possível aquisição do Yahoo! Imagem da autoria de userfriendly.org O Google, através de um post publicado no blog oficial... | Microsoft responde às questões levantadas pelo Google Logo após o Google se ter pronunciado sobre a possível aquisição do Yahoo!... |
Ver todos os artigo do Bruno Miguel ( 1025 )
KTachyon
Data: 4-8-2008 às 00:56:37
Quote Responder
A resposta do Yahoo foi bem mais interessante:
“We consider your threat to commence an unsolicited offer and proxy contest to displace our independent Board members to be counterproductive and inconsistent with your stated objective of a friendly transaction.”
Temos guerra aberta entre o Yahoo e a Microsoft.