
Ele diz ainda que um malware não vai precisar de acesso de administrador para roubar dados ou tornar a máquina infectada em mais um zombie numa botnet.
O jocaferro diz, e eu concordo, "Esta é, realmente, uma escaldante "novidade nova"!". E ainda há quem se deixe iludir e acredite que o Millenium 2.0 é muito mais seguro.
Deve ser das luzes néon, ponteiras fluorescentes e jantes tunning que o ME 2.0 trás. Se calhar a publicidade da Microsoft é enganosa, não?!
Deixe um comentário