Andava eu a ver coisas no YouTube quando encontrei este clip da Mozilla. Achei-o mesmo porreiro. É bastante criativo mas vejam-no vocês e tirem as vossas próprias opiniões:
Andava eu a ver coisas no YouTube quando encontrei este clip da Mozilla. Achei-o mesmo porreiro. É bastante criativo mas vejam-no vocês e tirem as vossas próprias opiniões:
Deixe um comentário