Aqui desejo para todos os casalinhos, amantes da Apple, um feliz dia dos Namorados. Passem-no com a sua cara-metade.
Feliz dia dos Namorados!
Comentários
6 comentários a “Feliz dia dos Namorados!”
Novo Post: Feliz dia dos Namorados! http://bit.ly/c8TxnX
Novo Post: Feliz dia dos Namorados! http://bit.ly/c8TxnX
Appletuga: Feliz dia dos Namorados! http://bit.ly/darQt2
RT @AppleTuga: Feliz dia dos Namorados! http://bit.ly/c8TxnX
"Feliz dia dos Namorados!" http://digacultura.net/9lqeej
RT @jppacheco: "Feliz dia dos Namorados!" http://digacultura.net/9lqeej

Deixe um comentário