O vício das séries…

Emo Killer

Não se assustem, esta imagem é só para fazer publicidade barata à minha nova assinatura no fórum.

O que me traz cá hoje a escrever é outro assunto que talvez interesse à maioria de vocês, que é o vício provocado pelas séries televisivas.

Se me perguntarem se eu gosto de ver séries, eu respondo negativamente. Eu não gosto de séries! Eu adoro! Amo! Eu vivo para as séries!

Bem, talvez não seja assim tão grande o meu vício, mas eu acompanho mais de 20 séries actualmente e devido à greve dos guionistas, algumas séries foram adiadas, sendo que a maior parte delas recomeçam em Setembro como é o caso de Prison Break, Dexter e Gossip Girl, entre muitas outras.

Felizmente consegui ocupar o tempo com outras séries e sofri um pouco menos do que esperava e pelo que vi dos novos episódios destas séries, a espera valeu a pena.

Para além deste tipo de séries, também costumo ver algumas séries de anime e recomendo desde já a todos a série Death Note.

E apesar da maioria das séries que sigo serem em inglês, tenho um especial carinho pela série “Conta-me como foi” que passa na RTP1.

Quero com este post ficar a saber mais acerca do vosso interesse em séries televisivas, se são ou não viciados em séries e gostaria de saber as séries que de momento estão a seguir.

[poll id=”3″]

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

18 thoughts on “O vício das séries…”

  1. Não sou completamente louco pela series, mas sim gosto muito de ver. As que mais gosto além de acompanhar compro. Por exemplo a série LOST, Prison Break, Las vegas, CSI. São as que mais gosto, a Conta-me como foi, tambem costumo acompanhar, acho que é uma das melhores produções Portuguesas.

    Ultimo post no blog do Nuno Coutinho: Como não sou invejoso…

  2. @Ricardo

    Heroes já não vejo à muito tempo, em que temporada vai? Ou atrasou também devido às greves?

    Já viste o novo episódio de Gossip Girl que saiu ontem?

  3. Nop… Não tenho tempo.

    As últimas séries que vi foi o Macgyver, o Knight Rider KITT xD (em brasuca que passava na TVI quando eu era puto… “Kitt me venha busca”), e o Esquadrão Classe A.

  4. também sou viciado em series e que grande vicio sigo mais de 20 series, e series caneladas tou a ver o knight rider 🙂 e para ver noticias sobre series vou ao http://www.isfreepop.com/ que é uma boa fonte, infelizmente é brasileiro, ja tou a fazer um horario de series pra n esquecer de sacar e a que horas sacar 🙂
    btw tens uma assinatura fixe 😀

  5. Boas,

    Eu percebo a vossa paixao, apesar de “só” seguir cerca de 7 series pois tb gosto de ter vida propria ;p

    Deixo aqui o meu contributo, um site muito bom para “gerir” as series, eh bastante simples e tem tudo o que precisamos, podemos escolher mais de 190 series!

    http://www.pogdesign.co.uk/cat/index.php

  6. “O vício das séries…”, causa olheiras. Então anime, nem se fala. Vá lá que uso óculos, o que dá para esconder um pouco.

    Se virem um zombie, sou eu…

  7. sou totalmente viciado em anime. Já n vejo TV ha umas 4 semanas (que coincidência! Foi pela mesma altura que comecei a ver anime à fartazana^^)

    Series de TV dificilmente digo que sejam, pois vejo-as todas no pc ^^ e nem sempre têm o logótipo do canal :$

  8. Eu sou viciado em documentários, mas também em séries e como o autor, “conta-me como foi” é uma lufada de ar fresco neste país.

  9. Sigo duas series, mas já a alguns meses que n vem novas que são Chuck e Reaper

  10. @Contente ninguem disse que se visses series ficas sem vida propria

  11. Deixo aqui uma lista de séries que tenho vindo a acompanhar:

    – Dexter
    – Prison Break
    – Chuck
    – Reaper
    – Lost
    – Dr. House
    – Nip.Tuck
    – The Secrets of an American Teenager
    – House of Saddam
    – Weeds
    – Gossip Girl
    – Rome
    – Californication
    – Heroes
    – Jericho

    E outros que acompanho na Televisão Portuguesa, mas que não sigo à risca como são o exemplo de CSI, The Shield, entre outros.

  12. As séries que eu custumo ver sao:

    – House
    – Ossos
    – Conta-me como foi

    Acho que a ultima séria acima citada, é das melhores feitas em portugal, devia de ser mais reconhecida, para mim é uma das poucas coisas que passam na televisao portuguesa com qualidade, ja estava farto de ser obrigado a ver novelas brasileiras, e series para pitas, tipo rebelde way, e por aí fora…

  13. colado mesmo a sério, só mesmo a Prison Break, apesar de esta 4ªa temporada já ter começado a desapontar. para além destas, vejo ainda CSI Miami, Heroes, My Name is Earl (é só rir), entre muitas outras, e claro está a única de jeito portuguesa (Conta-me como foi), já que o resto das portuguesas são morangos com aduçante, e rebeldes da treta

    Ultimo post no blog do Machado: Regresso ao colanço a Prison Break

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.