Os mais de 3000 subscritores

Hoje ao entrar na página do Webtuga fiquei a olhar para o contador dos subscritores. Claro que fiquei bastante contente ao ver que este blog chegou aos 3000 subscritores. Para um blog escrito em português sem dúvida que é uma marca que deve ser assinalada. Duvido que haja muitos mais blogs escritos em português de Portugal que tenham tantos subscritores como o Webtuga.

webtugalogoball2

Deixo o alerta quem ainda não subscreve a feed, faça-o pois é uma maneira de espreitar o conteúdo das páginas do Webtuga sem muito esforço. Pode receber também as novidades por e-mail, basta ver ali a barra lateral e inserir lá o seu e-mail. Eu pessoalmente prefiro num leitor de feeds, neste caso recomendo o Google Reader.

Em nome do Webtuga um obrigado a todos os mais de 3000 subscritores da feed.


Comentários

16 comentários a “Os mais de 3000 subscritores”

  1. Sem dúvida um excelente marco na história do webtuga.
    E sendo um blog português ainda maior é o feito, visto que os portugueses não são muito dados a esta coisa do subscrever feeds e comentar.
    Por exemplo, quem escreve blogs em português tem noção que a adesão existente é muito baixa, pelo menos ao nível de comentários. Os portugueses comentam muito pouco o que leva à desmotivação dos bloggers.
    E mesmo aqui no webtuga, com 3006(neste momento) feeds subscritos e milhares de visitas o número de comentários é muito, muito diminuto.
    Acho que cada um devia contribuir um pouco, e se o blogger posta alguma coisa, transmite informação, o leitor deveria dar algum feedback a agradecer a esclarecer dúvidas ou até a dizer que está uma m****… Mentalidades.

    Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1

  2. Nem todos têm a mesma mentalidade… anyway, estava a ver que nunca mais chegava aos 3000… sempre ali nos 2800-2900… 😛

  3. cenourinha é verdade que nem todos têm a mesma mentalidade mas não vai ser por isso que vou deixar de expressar o meu descontentamento quando a esta situação.
    Acho que está errado, e no que posso vou tentando mudar. Acho que todos devemos fazer algo tendo em conta o que achamos que é preciso mudar. E eu acho que é errado não mostrar feedback.
    É pena que seja assim. Mas é como é.

    Esqueci-me de dar os meus parabéns a toda a comunidade webtuga pelo marco que juntos conseguimos alcançar.

    Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1

  4. Avatar de Traga2whiskys
    Traga2whiskys

    Só acho desnecessário agora essa parte da música e do vídeo.

  5. Concordo. Era importante haver mais participação, mas isso vê-se também a nível de fóruns, cada vez estão piores, quase toda a gente agora pode ter uma página…

    Ultimo post no blog do João Silas: O jogador chave

  6. João Silas não entendi o que tem a ver o quase teoda a gente ter uma página com o nível de participação em blogs e em fórums…

    Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1

  7. Simples. Há gente que pensa assim: Se tenho a minha página onde posso mandar os bitaites que me apetecer para que vou andar a comentar o que não é meu? Só o trabalho!

    Ultimo post no blog do João Silas: O jogador chave

  8. João Silas, mas isso está mal (na minha opinião), porque se todos partilharmos o nosso conhecimento e as nossas opiniões, vamos todos mais longe, em vez de estarmos no comodismo de ‘oh eles que venham é comentar o meu’.
    Eu posso falar, porque normalmente quando entro num blog comento-o quer seja para criticar ou para dizer bem. Tenho um blog, sou moderador num fórum e administrador de uma wiki, e ainda participo em outros fórums, mas tenho tempo para escrever uma pequena review por onde passo. (e tenho também o meu trabalho e vida pessoal)
    Por 2 min ninguém morre. Acho que as pessoas deviam reflectir sobre o assunto. É até uma maneira de publicitar o blog / página delas, os blogs têm sempre o campo Website/URL…

    Show some love back é o que é preciso.

    Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1

  9. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Este blog está em wordpress não está?

    Como é que sabes as subscrições?

  10. @Nuno José

    Sim, é wordpress. Para saber os subscritores usamos o feedburner ( http://feeds.feedburner.com/webtuga ) com o domínio próprio ( http://feeds.webtuga.com/webtuga ) e desta forma sabemos os subscritores através do pequeno widget que o Feedburner disponibiliza e que pode ser visto na imagem aqui na sidebar do WebTuga

    😛

  11. Agora é tentar chegar aos 6000 xD

    Ultimo post no blog do Rui Martins: [Oh ti Maria!!!] Um soutien errado pode fazer mal à saúde…

  12. Avatar de Fernando
    Fernando

    Parabéns, realmente eu também não comento muito, prometo que vou melhorar.

  13. Eu pessoalmente prefiro o FeedDemon para meu leitor de feeds. Deixa-me fazer uma coisa que nenhum outro deixa, que é ver o site “emulado” dentro da aplicação.

    Extremamente rápido e até deixa guardar para o delicious 🙂

    Parabéns pelos 3000 subscritores, eu sou um deles

    Ultimo post no blog do Valério Vaz: Bookmarks for February 5th through February 6th

  14. Avatar de Nuno José
    Nuno José

    Pois eu uso o netvibes para ver os feeds. Não há melhor.

  15. Eu vejo os feeds no iGoogle… não faço ideia se conta ou não (deverá contar), mas também é só mais um 🙂

  16. E como a economia os feeds do webtuga estão em recessão, já só são 2996. Ahah

    Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: Template System KISS #1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.