Hoje ao entrar na página do Webtuga fiquei a olhar para o contador dos subscritores. Claro que fiquei bastante contente ao ver que este blog chegou aos 3000 subscritores. Para um blog escrito em português sem dúvida que é uma marca que deve ser assinalada. Duvido que haja muitos mais blogs escritos em português de Portugal que tenham tantos subscritores como o Webtuga.
Deixo o alerta quem ainda não subscreve a feed, faça-o pois é uma maneira de espreitar o conteúdo das páginas do Webtuga sem muito esforço. Pode receber também as novidades por e-mail, basta ver ali a barra lateral e inserir lá o seu e-mail. Eu pessoalmente prefiro num leitor de feeds, neste caso recomendo o Google Reader.
Em nome do Webtuga um obrigado a todos os mais de 3000 subscritores da feed.

Deixe um comentário