As 25 Melhores Aplicações Gratuitas na AppStore

iphone
Para quem tem um iPhone ou iPod touch, a ExtremeTech seleccionou as 25 melhores aplicações gratuitas presentes na AppStore..

Com utilitários de diversos tipos e feitios, podem servir para encontrar restaurantes, partilhar fotos com amigos e muito mais.

Para quem quiser ver a lista pode consultá-la aqui.

Se querem seguir o lançamento de novas aplicações e estar sempre informado sobre o top das aplicações disponíveis na AppStore leiam o nosso artigo sobre as Feed RSS da App Store e mantenham-se sempre actualizados.

Via TugaTronica

Alojamento Web

Feed RSS da App Store

Se têm um iPhone ou iPod touch com o Firmware 2.0 nada melhor que utilizar a App Store, mas estar a ver as aplicações uma a uma pode ser um bocado chato, seria muito melhor se tivessem uma fedd RSS com as aplicações!

A Pinch Media lançou 5 feed RSS para poder acompanhar todas as aplicações, cliquem em baixo para subscrever as feeds:

Feed de novas aplicações

Feed de novas aplicações grátis

Feed de actualização de aplicações

Feed do Top 100 das aplicações grátis

Feed do Top 100 das aplicações pagas

Por isso não têm desculpa para não andar com o vosso iPhone/iPod touch “artilhado” com aplicações.

Já utilizaram a App Store? Que genero de aplicações vos disperta mais interesse? Qual a melhor aplicação que já utilizaram?

Alojamento Web

iPhone 1 Milhão, App Store 10 Milhões

O iPhone 3G foi lançado em 22 países e em apenas 3 dias foram vendidos 1 milhão de iPhones, muito menos que no primeiro iPhone que precisou de 74 dias para chegar ao mesmo número, claro que o número de países onde estava a ser vendido não era nem parecido, sendo apenas vendido nos USA.

Esta é um sinal muito positivo, pois a Apple tinha colocado como objectivo vender 10 milhões de iPhones até ao final de 2008 e nesta altura faltam apenas 3 milhões que devem ser facilmente ultrapassados, visto que o iPhone ainda vai ser distribuído em muitos mais países.

A App Store prometia muito e a verdade é que foi um grande sucesso, em 3 dias foram feitos download de 10 milhões de aplicações, sendo esta também uma grande fonta de receita para a Apple, embora muitas das aplicações sejam grátis.