DestroyTwitter 1.5 & Website

Como alguns de vocês devem saber, existem varios clientes (ja falados aqui no webtuga) para o Twitter. E eu não postava aqui uma noticia se isto fosse so um update normal, pois isso acontece quase todos os dias…

Mas hoje, um dos clientes do twitter que mais tem vindo a crescer, o DestroyTwitter que ja conta com mais de 55 000 instalações (só desde 1 de Janeiro de 2009, dia em que foi lançado), lançou não só a versão 1.5.1 como também lançou um website dedicado ao software.

Nesta versão 1.5.1 é possivel criar themes para o nosso programa, por isso cada pessoa pode ter o DT (DestroyTwitter) à sua maneira. Isto é muito simples de fazer graças ao novo site que conta com um “theme builder“.

Basta pôr as cores ao vosso gosto, e carregarem onde diz “download”. Isso vai fazer com que vocês façam download de um ficheiro .dtwt e basta clicar 2 vezes em cima do ficheiro para o utilizarem como o vosso theme no DT.

Esta versão nova conta também com um sistema para ver as imagens do Twitpic dentro do proprio DT, ou seja basta clicar num link de uma foto que esteja no twitpic para a verem dentro do DT. Depois podem escolher entre fechar a imagem ou abrir a imagem num browser.

Aqui está um exemplo:

Na minha opinião, vale bem a pena experimentar!