Kevin Swint vai para a Apple

A Apple anunciou que Kevin Swint será o gerente geral de vídeo internacional do iTunes, a sua função criar parcerias para filmes e programas de TVd em países de todo o mundo e deverá ser acelerar a iTunes Movie Rentals internacionalmente. Este que veio da Wal-Mart, que abandonou o seu serviço de downloads de vídeos online.

“Começo a trabalhar na Apple esta semana e meu cargo é ser chefe internacional de vídeos, mas isso é tudo que eu posso comentar por enquanto”, afirmou ele em um email para o MultiChannelNews, confirmando a sua saída da Wal-Mart.

Esperemos que o iTunes Movie Rentals chegue a Portugal o quanto antes.

[Fonte]

Alojamento Web

iTunes Recebe Aluguer de Filmes

A iTunes Store recebeu hoje o aluguer de filmes rumorado, durante a keynote de Steve Jobs.

O serviço de aluguer de filmes começa com a Touchstone, Miramax, MGM, Lionsgate, Newline, Fox, WB, Disney, Paramount, Universal e Sony, ou seja, todos os grandes da indústria, incluindo aqueles que não se pensavam vir a estar sequer. O serviço começa com uns incríveis 1000 filmes, e os filmes serão lançados para aluguer 30 dias depois do lançamento em DVD.

Os preços serão de 2,99$ por filme antigo, 3,99$ para estreias e 4,99$ para filmes em HD. Depois de pagar o aluguer, tem 30 dias para o começar a ver, e 24 horas para o acabar de ver. O aluguer começa apenas nos EUA, mas deverá internacionalizar-se até ao fim do ano.