Etiqueta: American idol
Anúncios: Viva la Vida e Sad Song Long
A Apple disponibilizou mais um anuncio da campanha iPod+iTunes, com o nome “Viva la Vida”, pretende promover o novo disco dos Coldplay que foi lançado à umas semanas no iTunes. Neste anúncio é possível ver a silhuetas características destes anúncios, mas também o ambiente espacial ao estilo do Leopard. Podem ver o anúncio no site…
Get a Mac: Sad Song
A Apple lançou hoje mais um anuncio da campanha Get a Mac, depois de ontem ter lançado os anúncios Pep Rally e Group. Este anúncio chamado de Sad Song, onde é mostrada de forma humuristica o descontentamento dos utilizadores de windows, fazendo-os mudar de plataforma. Este anúncio conta ainda com a partecipação especial de um…
Get a Mac: Pep Rally e Group
A Apple lançou dois novos anúncios da campanha Get a Mac, chamados de Pep Rally e Group. Podem ver os anúncios em baixo:
Get a Mac: Office Stress
A Apple lançou mais um vídeo da saga “Get a Mac”, este foi mostrado ontem durante o American Idol. É chamado de “Office Stress” e explica os benefícios do Mac ter também o Office 2008, permitindo uma integração com arquivos do PC e evitando stresses. http://movies.apple.com/movies/us/apple/getamac/apple_getamac_office-stress_20080401_480x272.mov
Novo anúncio televisivo do iPod touch
A FOX mostrou durante o intervalo do American Idol o novo anúncio televisivo do iPod touch. Este anúncio é intitulado de “Everybody Touch”: [Fonte]