Asus Eee Keyboard

A Asus vai lançar em Maio ou Junho o seu novo teclado Eee Keyboard, um dos melhores teclado que já vi até hoje.

E se vos digo que é um dos melhores teclados que já até hoje, é porque deixa qualquer Apple Keyboard de lado. O Asus Eee Keyboard integra um computador com Wifi, colunas, microfone, ecrâ de 5″ com touchscreen, processador Atom com 1,6 Ghz de capacidade de processamento, 1GB de memória RAM, disco SSD de 16 ou 32GB e ainda Bluetooth.

Para além disso, o Asus Eee Keyboard tem ainda 2 portas USB, ligação HDMI sem fios, Placa de vídeo aceleradora e ainda entrada e saída para áudio.

Se qualquer pessoa fica de boca aberta com o Eee Keyboard, o preço também o deixará de boca aberta, pois a versão com cabos tem um custo de 400 dólares e a versão sem fios tem um preço de 600 dólares.

Alojamento Web

Apple actualiza Mac Mini, iMac, Mac Pro, Airport Extreme e Time Capsule

Apple

A Apple Store hoje esteve offline, o que quer dizer que haviam novidades para ser lançadas. E apesar de não ser dia de Keynote, a Apple surpreendeu tudo e todos ao actualizar toda a gama de computadores desktop.

Com a crise a passar, a Apple tem que acompanhar o mercado e evoluir conforme a tecnologia avança. Hoje, por incrível que pareça, a Apple actualizou finalmente o Mac Mini com novos processadores e maior capacidade para memória, o que permite ter até 4GB de Ram.

Para além disso, foi actualizado também o Mac Pro com processadores Intel Xeon Nehalem e agora com maior variedade de placas gráficas.

Em relação aos iMac, os processadores foram actualizados, se bem que ainda não está disponível nenhuma versão com Quad Core, bem como o preço que teve uma leve redução.

A Airport Extreme e o Time Capsule viram também o seu hardware melhorado, com a implementação de uma nova antena, o que permite utilizar o dobro da banda e fazer até 50 ligações em simultâneo.

Discretamente, para além de todas estas actualizações já descritas, a Apple lançou também um novo teclado “Apple Keyboard” com fios, sem o teclado numérico e com duas portas USB 2.0, bastante semelhante ao modelo já existente em versão wireless, mas com as duas portas USB e também actualizou os processadores das gamas de topo do Macbook Pro.