Etiqueta: bonjour
Messenger para Mac 7 Lançado
A Microsoft lançou hoje a nova versão do seu cliente de messenger para Mac, o Messenger for Mac. Nesta nova versão, além de um design ligeiramente alterado, o grande ponto dela é as capacidades de áudio e vídeo, infelizmente apenas para clientes empresariais com Office Communications Server 2007. É também agora possível comunicar com outras…
Instant Messaging Via Bonjour
O Bonjour é a implementação da Apple do protocolo Zeroconf. Através dele, podemos configurar partilhas de pastas ou impressoras, quase sem nenhuma configuração. Menos conhecida é a vertente comunicativa do Bonjour. Através do Bonjour podemos configurar uma rede de IM em miniatura dentro da nossa LAN. Para isso apenas precisamos de 2 computadores (Mac ou…