SalesForce Troca Dell por Apple

A SalesForce, uma das empresas presentes no evento do SDK do iPhone, irá trocar todos os seus computadores por Macs.

Informação enviada a Alex Curylo, e publicada no seu blog, indica que o contrato com a Dell está a acabar e que a SalesForce não tenciona renová-lo, mas sim trocar os computadores dos seus 4000 funcionários por Macs.

A troca permite, entre uma maior segurança e menos gastos em manutenção, o desenvolvimento de aplicações para o iPhone, uma vez que o SDK deste não está disponível para Windows.

Recentemente anunciaram a integração com as Google Apps, e agora com a troca para Macs, esta empresa fica Redmond-free improve your sales organization.

[Via ValleyWag]

Alojamento Web

Rumor: iPhone 3G Custará 199$

Após os recentes rumores que indicam que o iPhone 3G deverá ser lançado na WWDC e está a ser fabricado pela Foxcoon, chega agora um rumor que diz que o iPhone 3G deverá custar menos 200$ que a versão actual.

Segundo a Fortune, o iPhone na sua versão 3G e com contrato de 2 anos, com o sistema de partilha de lucros com a operadora, deverá custar nos EUA, via AT&T, 199$, menos 200$ que a versão actual.

No entanto, este desconto deverá ser feito apenas nas lojas AT&T e não nas Apple Store e deverá ser vendido bloqueado, à semelhança do que acontece agora.

O modelo actual do iPhone deverá deixar de ser fornecido umas semanas antes. É ainda afirmado que o novo iPhone será 2,5mm mais fino que o actual e terá GPS.

Alojamento Web

iPhone em França a 29 de Novembro e na Orange

A Apple oficializou hoje que o iPhone em França será comercializado pela Orange.

A Apple conseguiu passar as barreiras legais francesas e as exigências da Orange e vai inicializar a comercialização do iPhone a 29 de Setembro por 399€.

Não foi disponibilizada qualquer tipo de dados sobre a possibilidade de haver um contrato juntamente com o iPhone.

Alojamento Web

iPhone na Alemanha a 9 de Novembro e na T-Mobile

iPhone Germany Tmobile 9 November

Depois de Londres ontem, hoje foi a vez de Berlim saber que operadora venderá o iPhone na Alemanha e quando estará disponível.

Desta vez, El Jobso não foi em pessoa falar sobre o iPhone a Berlim, deixou isso para a equipa de imprensa da Apple (a PR Team), que emitiu um comunicado informando que a T-Mobile será a operadora que venderá o iPhone na Alemanha, e que o mesmo será acompanhado de um contrato de 2 anos com a T-Mobile.

O iPhone terá um preço de 400 euros e será vendido pela Apple e pela T-Mobile, nas suas lojas online, e pela Apple Retail (isto se houverem Apple Store na Alemanha),