Etiqueta: excgange
iPhone SDK beta 2
A Apple lançou ontem a nova versão do SDK para o iPhone/iPod touch, esta novidade foi enviada para todos os registados no SDK. Nesta segunda beta está disponível o Interface Builder (aplicação para a criação da interface) e também algumas alterações mais pequenas como alguns comopentes de Xcode 3.1. Também está disponível a nova versão…
Microsoft poderá apostar na criação de software para o iPhone
Em entrevista à Forbes, um dos vice-presidentes da Microsoft, Tom Gibbons, deixou no ar a hipótese do seu empregador começar a desenvolver aplicações para o iPhone. Actualmente, a Apple tem algum software da Microsoft licenciado para o iPhone, como o suporte para Exchange e o protocolo ActiveSync. Tom Gibbons não deu totais garantias de que…