Etiqueta: explicação
Explicação da Ausencia
Sei que a situação do está difícil, há mais de um mês que não consigo aceder ao Blog, devido a problemas da minha ISP, só estou a escrever isto hoje, porque entrei pela Internet do meu curso. Quem tem escrito estes últimos artigos é um colega meu, que não é Blogger, nem tem nenhuma obrigação…