iPhone 3G: Câmara Frontal?

Afinal terá o iPhone 3G suporte a flash e câmara frontal? Aparentemente, sim. 

Através da análise do vídeo da keynote de Steve Jobs, foi descoberto um sensor (mostrado na imagem acima), completamente desconhecido até à data. Põe-se a hipótese deste sensor ser uma câmara frontal para vídeo-conferência não anunciada pela Apple mas que poderá ser anunciada no dia do lançamento.

Estaremos sobre evidências de funções não anunciadas pela Apple ou de um protótipo de um modelo futuro?

UPDATE: Segundo o iLounge, este novo sensor é um segundo sensor de proximidade, para melhorar a detecção da aproximação do iPhone à cara para desligar o ecrã do mesmo.

Alojamento Web

Mais Detalhes Sobre o Novo iPhone

Aparentemente, o iPhone também vai sofrer mudanças a nível de desenho e não só em características internas.

Segundo o site iLounge, alguns parceiros da Apple receberam os dados que lhes permite criar acessórios para o novo iPhone. Entre esses dados encontra-se a forma, o tamanho e outros detalhes.

Como se pode ver na imagem acima, o novo iPhone mudará o seu formato, passando a ter linhas um pouco mais rectas nos cantos e um ligeiro encurvamento nas superfícies traseiras e frontais.

Nas imagens divulgadas pelo iLounge vê-se um novo sensor acima do ecrã (ecrã esse que mantém as 3,5″) que poderá ser uma câmara frontal ou apenas mais um sensor.

O material escolhido para fazer este novo iPhone é o plástico, com um look de metal (o plástico é mais leve que o metal, baixando assim o peso) e em branco, preto e possivelmente vermelho. Aqueles que já viram os planos acreditam que o look glossy que circula pela Internet possa ser verdadeiro.

Verifica-se também uma mudança no formato das colunas e microfone integrados na parte de baixo do iPhone, bem como do conector de 30 pinos.

O novo iPhone, de acordo com os rumores, será lançado a 9 de Junho na WWDC. Para ver mais imagens, carregue no link abaixo.

Site | iLounge