O vício das séries…

Emo Killer

Não se assustem, esta imagem é só para fazer publicidade barata à minha nova assinatura no fórum.

O que me traz cá hoje a escrever é outro assunto que talvez interesse à maioria de vocês, que é o vício provocado pelas séries televisivas.

Se me perguntarem se eu gosto de ver séries, eu respondo negativamente. Eu não gosto de séries! Eu adoro! Amo! Eu vivo para as séries!

Bem, talvez não seja assim tão grande o meu vício, mas eu acompanho mais de 20 séries actualmente e devido à greve dos guionistas, algumas séries foram adiadas, sendo que a maior parte delas recomeçam em Setembro como é o caso de Prison Break, Dexter e Gossip Girl, entre muitas outras.

Felizmente consegui ocupar o tempo com outras séries e sofri um pouco menos do que esperava e pelo que vi dos novos episódios destas séries, a espera valeu a pena.

Para além deste tipo de séries, também costumo ver algumas séries de anime e recomendo desde já a todos a série Death Note.

E apesar da maioria das séries que sigo serem em inglês, tenho um especial carinho pela série “Conta-me como foi” que passa na RTP1.

Quero com este post ficar a saber mais acerca do vosso interesse em séries televisivas, se são ou não viciados em séries e gostaria de saber as séries que de momento estão a seguir.

[poll id=”3″]
Alojamento Web

Gossip Girl

Do criador da série The O.C., Josh Schwartz e de Stephanie Savage, chega-nos Gossip Girl.

A história do drama conta a história de jovens numa privilegiada escola em East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) que retorna à cidade depois do seu desaparecimento repentino.

Uma bisbilhoteira encarrega-se de narrar toda a história através do seu blog na Internet onde conta tudo sobre a vida das personagens.

A amiga mais próxima de Serena, Blair (Leighton Meester, Surface) também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.

No elenco, temos ainda o irmão de Serena, Eric (Connor Paolo, One Life to Live), o namorado de Blair que encontra Serena, Nate (Chace Crawford, The Covenant) e o amigo de Nate, Chuck(Ed Westwick, Children Of Men), um novo morador da cidade, Dan (Penn Badgley, John Tucker Must Die), a sua irmã, Jenny (Taylor Momsen, Pequenos Espiões 2), a mãe da Serena, Lily (Kelly Rutherford, Melrose Place), o pai da Nate, Howie (Sam Robards, The West Wing) e o pai da Dan e Jenny, Rufus (Matthew Settle, Brothers & Sisters).

The CW’s Gossip Girl
MySpace Fan Page