Rumor: Foxcoon Ganha Contrato para iPhone 3G

Segundo o jornal chinês Commercial Times, a Foxcoon (Hon Hai Precision Industry) ganhou o contrato de produção da nova geração do iPhone, com 3G.

Segundo o mesmo jornal, até à WWDC deverão ser produzidos 3 milhões de iPhones no máximo, e serão produzidas 24 a 25 milhões de unidades até ao final de vida do iPhone 3G.

São ainda citadas fontes de produtores de componentes que terão sido instruídos pela Apple para iniciarem o envio dos componentes até finais de Maio.

A Foxcoon é a actual fabricante do iPhone e segundo o Mac Rumors, este mesmo jornal previu com exactidão a Novembro de 2006 que a Foxcoon iria produzir o iPhone

Alojamento Web

iPhone 3G Este Verão?

Estará a Apple a preparar-se para lançar uma versão 3G do iPhone durante este verão?

Segundo o Yahoo, que cita um analista do Bank of America, a Apple deverá lançar uma versão 3G do iPhone no 3º trimestre do ano, ou até mesmo no 2º.

Não sendo o único, Kevin Rose (fundador do Digg) também o prevê, dizendo que esta versão terá capacidade de videoconferência e GPS.

De relembrar que alguns rumores indicam que a Apple terá encomendado 10 milhões de iPhones com chips 3G à empresa Hon Hai.

Também se pensa que esta versão poderá estar para breve, uma vez que as Apple Store de Nova Iorque não têm iPhones em stock desde terça-feira, e não se sabe quanto voltarão a ter.

Estará o iPhone 3G para breve?