Firefox faz 5 anos

Há 5 anos atrás, a versão 1.0 do browser Firefox era disponibilizada para download pela Mozilla Organization. Um browser open source que, para além de ser rápido e prático, permitia ao utilizador alterá-lo a seu gosto. O resultado é que ao fim de 5 anos, já na sua terceira versão, o Firefox conta com 24% da quota de mercado mundial, tendo já superado o número de utilizadores do Internet Explorer 6. O seguinte vídeo foi feito a propósito desta ocasião:

Alojamento Web

WebTuga compatível com IE 5, IE 6, IE 7, IE8 e IE 4 ( quase )

WebTuga no IEComo deve ser do vosso conhecimento, eu estou completamente a marimbar-me para o Internet Explorer, no entanto, a falta de conhecimento de alguns dos nossos leitores (e a teimosice de outros) não pode ser a razão de eles não virem cá, portanto se o WebTuga aparentemente funcionar nesta espécie de browser, melhor para eles e melhor para nós.

Estava portanto a verificar as novidades da extensão Web Developer para o Firefox, quando decidi então resolver os problemas aqui do theme com o IE ( ou o contrário… ). Posso dizer que no Internet Explorer 5, 7 e 8 ficou perfeito, no entanto no IE 4 e 6 ainda apresenta algumas falhas, apesar de ser possível a leitura sem qualquer problema.

Assim já não se podem queixar que o cenourinha é um anti-microsoft, anti-ie ou anti-la-o-que-quer-que-isto-seja…

Como o WebTuga é para todos, bem-vindos utilizadores do IE! Boas leituras…