Etiqueta: iRecord
iRecord – Grave videos com a sua iSigth
Queres gravar videos com a tua webcam iSigth? Não queres comprar o QuickTime? Então precisas do iRecord. Apenas tem de abrir o iRecord e carregar no botão vermelho. Fácil não? Homepage: iRecord