Etiqueta: kanguru
Webmaster 2008 – WTF!?
Hoje, ao ler o nosso planeta favorito, dei conta de um post do Pedro Cardoso acerca do Webmaster 2008. Foi então que decidi dizer isto a mim próprio: “Estou chateado, a sério que estou!” Durante este ano, a Microsoft e a DGIDC/ECRIE em parceria com a Optimus ( Kanguru ) e com a Seguranet lançou…
O kanguro a saltar cada vez mais alto
Recente no mercado das telecomunicações a internet 3.5G tem conquistado cada vez mais adeptos. Este sistema apresenta como principal vantagem a portabilidade, uma vez que é possível ligar-se á internet em qualquer parte do país sem ter que se preocupar com o fio de telefone ou o cabo de cobre. A Optimus uma das três…