Alojamento Web

[Vídeo] Anúncio Microsoft – 3º vídeo do Get a PC

Laptop Hunters $1500 – Lisa and Jackson get a Sony VAIO

Este é o terceiro vídeo de uma campanha de publicidade que a Microsoft está a fazer para demonstrar que se pode poupar ao comprar um PC portátil e não um Mac.

É claro que se encontram soluções mais baratas que os Mac para portáteis, mas por outro lado o dinheiro que gastam a menos, vão gastar depois em software de segurança.

Nada contra em comprarem um PC portátil e não um Mac portátil, desde que saibam fazer bem a escolha no sistema operativo… 😛

Mas o que me levou a escrever este post, foi provavelmente o segundo comentário ao vídeo da Microsoft no YouTube:

IgnorantPCFanboys:
congaratulations, it’s a pc (Piece [of] Crap)

Comprei o meu Macbook 13″ há cerca de 3 anos e apenas necessitou de um upgrade à RAM, não me arrependo nem por um segundo de ter dado o dinheiro que ele custou. É uma das máquinas mais bonitas que já vi e para além disso tenho a possibilidade de correr macOSx.

Alojamento Web

Mais Sobre os Novos MacBooks

More About New MacBooks

Aparentemente não são só os MacBook que deverão ser redesenhados, mas os MacBook Pro também.

Segundo o site MacSlice, os MacBook Pro também serão em alumínio preto e prateado, serão mais finos que o modelo actual e terão um LCD retroiluminado por LED em todos os modelos. Estes novos modelos deverão ainda incluir um novo teclado retroiluminado, um novo trackpad com funções novas, mais tempo de bateria e um leitor de impressões digitais que deverá ser incorporado no trackpad.

Em termos técnicos, os novos MacBook Pro deverão ter processadores até ao Core 2 Extreme Mobile (X7900) a 2.8 GHz, placa gráfica NVidea GeForce 8600M GT (256MB no modelo inferior, 512 ou mais como opção) e uma Superdrive com drive de Blu-Ray como opção.

Já no que toca ao MacBook, deverá ter o mesmo trackpad, 1GB de RAM e 100GB de HDD na versão inferior e 2GB de RAM e 160GB de HDD no modelo superior e um chip gráfico Intel GMA X3500.

Os novos MacBook deverão ser lançados num evento especial, onde deverá ser lançado também o Leopard e novos Mac Pro.