Real Desktop Light & Respostas

Boas ! 😀

Cá estou outra vez, para vos responder e para trazer uma novidade. Talvez não seja uma novidade para alguns, mas vou arriscar .

Em primeiro lugar quero lembrar-vos que se pudesse, até testava todas as desktop docks existentes, mas não tenho tempo nem paciência como devem calcular; portanto exprimentei uma dock e como fiquei satisfeito, resolvi partilhar com os leitores do Deskmod Portugal .

Em segundo lugar quero dar um “recado” ao nosso leitor Harvoc:

Vamos ser sinceros, este blog estava estagnado, e quando digo que estava estagnado, ou em stand-by estou a citar palavras de um dos grandes responsáveis pela rede Webtuga, palavras com que concordo e não acho que existam dúvidas quanto a isso. O admin do Deskmod Portugal dispõe de muito pouco tempo para postar aqui no blog, e era precisa ajuda. Eu cheguei e trouxe essa ajuda mas não sou blogger a tempo inteiro como todos devem perceber, posso talvez, ter um pouco mais de tempo, comparado com o admin, MAS não sou o blogger a tempo inteiro que por vezes tanto se pede . Tudo isto para dizer que existem blogs com equipas que são constituídas por mais gente, e assim percebe-se que tenham um trabalho mais preparado e mais contínuo. Recuso-me a dizer que trabalham melhor, que têm mais qualidade ou algo parecido, isso é muito relativo, e a qualidade depende de vários factores. Por isso digo, quem sabe se de tempos a tempos não aparecerá um tutorial aqui, outro ali, sobre isto, sobre aquilo. Só vos peço o que pedi no meu primeiro post, um pouco de paciência e compreensão 🙂

Agora o mais importante !

Olhem para a vossa mesa do trabalho, ou para a vossa mesa do computador, aposto que está desarrumada, com papeis por todo o lado, tudo e mais alguma coisa fora do sítio, um caos . ( não obrigatoriamente, a minha está arrumadinha haha )

Pois é, o facto é que muita gente, além de ter a mesa do trabalho nesse estado, têm ainda o desktop num estado desarrumação que faz lembrar New Orleans depois da tragédia natural que por lá passou à pouco tempo. Para quem ‘sofre desse mal’, trago hoje uma aplicação no mínimo…interessante.

O Real Desktop Light é um programa moderno, interessante, revolucionário e bastante divertido. Transforme o seu desktop num ambiente 3D, empilhe os ícones, arraste-os num ambiente tridimensional que lhe dá a liberdade para fazer o que lhe apetecer; causar a maior confusão ou organizar tudo de forma moderna e séria.

 

 

Download

Comentários sobre o Software

Site do Desenvolvedor


Alojamento Web

Editores de Imagem Para Leopard

Foi hoje lançada uma nova versão do Editor de Imagens Pixelmator (59$) – a 1.0.2 – compatível com o Leopard. Esta versão corrige os erros que a versão anterior tinha com o novo sistema da Apple e corrige algumas falhas nas suas funções. Foi também anunciado que a versão 1.1 tomará partido das novas funções do Leopard, o que a actual versã, que foi desenhada para o Tiger, não faz.

Por outro lado, está a ser desenvolvido um novo Editor de Imagens, o Naked Light. Este novo programa tem a vantagem de usar o GPU ao máximo do que consegue, libertando trabalho ao CPU, conseguindo com isso produzir efeitos em tempo real. Por outro lado usa uma abordagem à edição de imagem mais simples que o Pixelmator e o Photoshop. Podem acompanhar o desenvolvimento desde programa no Blog Oficial.

Homepage | PixelmatorNaked Light