Etiqueta: maria-joao-valente
Podcast Triplo Expresso – 3º episódio ( Netbooks )
O terceiro episódio do podcast Triplo Expresso foi gravado em directo ontem e teve como tema principal os Netbooks. Para além de aprofundarem o tema principal, falando do OLPC, Asus Eee PC, MSI Wind e do mais recente projecto “Magalhães”, os 3 bloggers falarem acerca do Cuil, do iPhone e do suposto telefonema de Steve…