Litigio entre Zuckerberg e gémeos Winklevoss ainda não acabou

Só o Supremo Tribunal Federal dos EUA pode por fim ao litígio entre o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, e os irmãos Winklevoss

Isto porque Zuckerberg viu suspenso um processo que tinha interposto contra Cameron e Tyler Winklevoss que o acusam de lhes ter roubado a ideia que originou a rede social Facebook.

Esta suspensão deve-se ao facto de os irmãos terem recorrido para o Supremo Tribunal Federal da decisão que, em 2008, lhes deu razão no processo contra Zuckerberg.

Neste processo o fundador do Facebook lhe teria de lhes pagar 65 milhões de dólares em dinheiro e acções da empresa, mas estes consideraram que o valor não era adequado e recorreram ao Supremo, que agora suspende, até decidir, todas as acções em tribunal sobre este caso.

Alojamento Web

Microsoft anuncia integração do Facebook e novidades no Portal MSN

msn integrado no facebook

Os utilizadores que possuem conta no Facebook e no Windows Live Messenger, irão poder optar por uma das duas plataformas para conversar com os seus contactos.

Com a integração do messenger no chat do Facebook, passa a ser viável falar com os contactos online no chat da rede social de Mark Zuckerberg através do messenger, e vice-versa. Sendo que para falar com os contactos do messenger através do chat da rede social não será necessário estar ligado no msn.

A Microsoft anunciou também que o portal MSN foi renovado e está agora mais inclinado para a vertente Lifestyle e Entretenimento.

Conteúdos como música, cinema, celebridades, notícias relacionadas com desporto providenciadas pela Agência Lusa e pela Sportinveste Multimédia, integração com redes sociais tais como Twitter e Facebook, um canal de Viagens & Lazer, sugestões de Rotas & Destinos, meteorologia e integração com o Hotmail são algumas das novidades.

Novos conteúdos e serviços que ainda se encontram em fase de testes pela Microsoft, irão também ser anunciados nos próximos meses.



Alojamento Web

Spotify – music stream

SpotifySpotify, é um novo serviço de “stream music” que permite a qualquer utilizador ouvir em multi-plataforma todo o tipo de música. Este serviço é grátis em países como, Suécia, Noruega, Finlândia, Reino Unido, França e Espanha., e no final do ano nos EUA, nos restantes terá de pagar um valor a rondar os 10 dollars, no entanto é expectável que com o crescimento do serviço mais países sejam adicionados à lista .

Recentemente devido a um comentário do fundador do Facebook Mark Zuckerberg, elogiando o serviço logo depois do recente acordo entre Myspace e Ilike, deu aso a vários rumores que dão como possível uma parceria/aquisição por parte do Facebook, rumor que ganhou mais força já que um dos investidores do Facebook é igualmente do Spotify. Para quem está habituado a utilizar Last.fm, Musicovery, Jango ou o Imeem o Spotify não será uma grande novidade ao nível do conceito . O Spotify é sim inovador nas funcionalidades.

SophiaSophia

Como ouvir as músicas ?

O Spotify possui um cliente, ao estilo iTunes e Windows Media Player, que funciona em Windows, MacOSx, e Linux . Podemos criar as nossas playlists, importar playlists de terceiros, procurar músicas, bandas e álbuns ou escolher um estilo musical e deixar que o Spotify escolha as músicas por nós.

Como usar em Portugal e no Brasil ?

O como já devem ter reparado o Spotify ainda não está oficialmente disponível em Portugal e no Brasil, pelo que será necessário pedir um convite ou ser convidado por alguém que já use a plataforma, no entanto depois de ter o convite tem de pagar uma mensalidade de cerca de 10 dollars. Pode sempre como alternativa utilizar servidores proxy de um dos países onde o serviço funciona gratuitamente no entanto esta maneira poderá revelar-se por vezes bastante instável.

Spotify Take a tour video

Spotify website