Dell apresenta Inspiron Zino HD

Inspiron Zino HD

A Dell acaba de lançar os seus novos Mac Min… oops, mini computadores Inspiron Zino e Inspiron Zino HD. Estes computadores são tal como o Mac Mini da Apple, ideais para utilizar como Media Center ou computadores de escritório.

Estes dois produtos da Dell estão para já apenas disponível na Irlanda e no Reino Unido, no entanto é provável que ambos estejam disponíveis em breve para outros países.

Desenhado para caber em qualquer local, o design do Inspiron Zino HD foi pensado ao pormenor, criando um quadrado perfeito de 7,8″, disponível em 7 cores e 3 padrões únicos como opção (a opção de tampa colorida tem um valor adicional de £20, o que é totalmente panisga…).

Para além disso a tecnologia Dell garante um excelente rendimento, principalmente num produto que é esteticamente pequeno, utilizando processadores de tamanho reduzido e outro hardware de baixo consumo de energia.

Inspiron Zino HD

Poderá levar até 8GB Dual Channel DDR2 de memória, tem opção de utilizar uma gráfica ATI Radeon HD 3200 ou uma ATI Radeon HD 4330 512MB, drive de gravação de DVDs ou Blu-Ray ROM como opcional e até 1TB de disco 7200rpm.

Inspiron Zino HD

Os preços variam são a partir dos 249£ no modelo Inspiron Zino e 299£ no modelo Inspiron Zino HD.

Info: Inspiron Zino HD e Inpiron Zino

Alojamento Web

Media Center Com Base No Front Row

O Front Row é uma mais valia do Mac OS X, que nos permite disfrutar – e que maneira – dos fantasticos ecrãs de 20″ e 24″ nos iMac Aluminum e dos Cinema Displays. Mas há quem aproveite ainda mais e torne o seu Mac Mini num verdadeiro media center, capaz de fazer inveja a qualquer um.

http://homepage.mac.com/chamady/MacMiniReview/Media_Center_Macintosh_Project.html

Podem ver um projecto com o passo-a-passo e imagem final. Reparem que isto já é um pouco antigo, imaginem agora com as novas Tvs Full HD, uma placa de tv hybrida como a pinnacle e330 ou a elgato hybrid e um serviço HD como o Meo ou o Zon Box… 

Também existe este projecto:

http://www.hicksdesign.co.uk/journal/mac-mini-media-centre

Via Lifehacker