illimitux – Remova as restrições do MegaVideo

illimitux

Remova as limitações dos serviços de vídeo como por exemplo o MegaVideo, Veoh ou Megaupload.

A extensão Illimitux para Firefox ou Google Chrome permite-lhe remover as restrições impostas pelas plataformas de streaming de vídeo como o MegaVideo, Veoh ou Megaupload, permitindo-lhe ver os vídeos sem os limites de tempo de visualização normais.

Quando o Illimitux detectar um site compatível, irá aparecer uma mensagem a oferecer a desactivação dos limites.

No MegaVideo por exemplo, existe normalmente um limite de 72 minutos de visualização, no MegaUpload normalmente é necessário preencher um código Captcha e no Veoh precisa de instalar o software Veoh TV para ver vídeos com mais de 5 minutos. Com o illimitux não terá qualquer destes problemas.

Alojamento Web

Download de vídeos do Megavideo

Para quem não conhece o Megavideo é um site estilo Youtube de partilha de vídeos. Até aqui nada de novo. Este site tem uma particularidade que o Youtube não tem. Por exemplo se quiser fazer download de vídeos do site pode fazer uma conta premium e terá acesso aos downloads de todos os vídeos, o problema é que a conta premium é paga. Custa cerca de $9.99 por mês, e este preço não é nada apetecível.

Agora já não há problemas com os downloads dos vídeos do Megavideo, uma vez que foi criada uma ferramenta para tal. Chama-se Megavideo Video Downloader.

Para utilizar a ferramenta basta colocar o endereço do vídeo e depois escolher o formato em que quer que o vídeo seja convertido e depois esperar. Os formatos disponíveis são AVI, MPEG, WMV, ou FLV.

megavideo_1

Alojamento Web

Megavideo quer superar o YouTube

O novo Megavideo parece querer superar o YouTube e quer convencer-nos a mudar, oferecendo várias vantagens e até fazendo um vídeo onde explica todas essas vantagens, vejamos o vídeo:

Estes são bons motivos para mudar, mas será que as pessoas vão mudar? Isso é uma pergunta que ninguém sabe responder, mas o que se sabe já é que o YouTube têm uma fama mundial, que não deve ser muito afectada por este novo serviço concorrente.