Etiqueta: mundomac
AppleTuga Destinguido Com “Este blog não me sai da cabeça”
O AppleTuga foi distinguido pelo Glob-PT com o selo “Este blog não me sai da cabeça”. Desde já quero agradecer a distinção, que vem reconhecer o trabalho desenvolvido neste blog, principalmente de uma pessoa que não tem qualquer produto da Apple, o que mostra que este blog é para todos. Vou atribuir o selo do…
Rumor: SDK atrasado?
Steve jobs anunciou em Outubro que a Apple iria lançar o SDK, para finais de Fevereiro. Agora Arik Hesseldaji, escreveu um artigo na BusinessWeek, onde dá conta da possibilidade da Apple atrasar o lançamento do SDK para o iPhone e iPod Touch. As razões do possível atraso não são conhecidas. Segundo Arik Hesseldaji a…