Páginas Amarelas lançam aplicação para o iPad

As Paginas amarelas e as Paginas Brancas lançaram recentemente uma aplicação para iPad, iPhone e Android de modo a permitir uma fácil utilização os seus serviços nas diversas plataformas.

A aplicação é gratuita, rápida e tem múltiplas funcionalidade: a sugestão automática, a visualização dos resultados num mapa e a integração com as redes sociais ajudam os consumidores a encontrar o fornecedor certo com o seu iPad, para além de proporcionarem uma forma adicional de as empresas portuguesas se ligarem aos seus clientes.

Os consumidores podem encontrar rápida e facilmente o fornecedor certo.

Ao realizar uma pesquisa, a aplicação sugere automaticamente categorias de negócios ou locais, no momento. Os resultados da pesquisa são mostrados numa lista ou num mapa, ou na prática vista combinada, quando o iPad está virado no modo horizontal. Ao seleccionar uma empresa, são fornecidas informações fiáveis e detalhadas: dados para contacto, horas de abertura, localização, imagens, vídeos, indicações sobre como chegar à empresa e muito mais.

O utilizador pode partilhar facilmente estas informações por e-mail, no Facebook ou no Twitter.

Para ligar os consumidores às empresas locais ainda mais rapidamente do que antes, o website paginasamarelas.pt foi recentemente alvo de uma renovação completa. Agora o website possui uma nova interface que garante resultados mais completos, mais relevantes e mais locais.