WebTuga Hosting – Servidores de Counter-Strike 1.6

Servidores de Counter-Strike

O WebTuga Hosting decidiu apostar na venda de servidores de jogos e tem agora os servidores a preços fantásticos.

Imagine pagar 1€ por cada slot em servidores de Counter-Strike 1.6 Steam ou Non-Steam, com o mesmo número de slots para servidor de voz TeamSpeak e ainda 50MB de alojamento com subdomínio webtuga.net sem pagar mais por isso.

Acha isto impossível? Pois bem, o WebTuga Hosting não…

Todos os servidores são tráfego nacional e os pings são bastante baixos.

Não diferenciamos caso o servidor seja publico ou privado e ainda oferecemos acesso ftp a todos os ficheiros do gameserver e à edição de alguns parâmetros, permitindo assim a qualquer um personalizar o servidor ao seu gosto.

Para já estão disponíveis servidores de Counter-Strike 1.6, mas em breve iremos apostar em outros jogos online.

E agora é a vossa vez de nos sugerirem qual os servidores de jogos que gostariam que o WebTuga Hosting disponibilizasse?

Alojamento Web

Porta 65 sob ataque

Ontem, o Diário Digital, que tem o irritante hábito de refrescar a página quase de minuto a minuto, noticiou que a plataforma do programa Porta 65 sofreu perto de 30 mil ataques durante a primeira fase de candidaturas. Mas mais que isto não diz; o resto do artigo contém dados acerca do número de candidaturas e alegadas dificuldades sentidas por quem tentou enviar a sua candidatura.
Como no artigo diz que o relatório seria publicado pelo Instituto de Habitação e Reabilitação Urbana (IHRU) na quinta-feira (hoje), fiz uma pesquisa no meu braço direito das pesquisas a ver se encontrava o site desta instituição.
Site encontrado, mas o relatório ainda não está publicado lá. Fico sem saber que tipo de ataques foram estes. Terão sido apenas crawlers e pings ou DoS e "malta mais pesada"? Seja lá qual ou quais forem, ataques são sempre graves. Isto, claro, se forem realmente ataques e não uma desculpa para a incrível lentidão de acesso a este serviço.
Já que o relatório ainda não foi publicado, ficam com o endereço do IHRU. Talvez vos venha a dar jeito ainda este ano.