Download accelerator plus

Um dos melhores gerenciadores para baixar arquivos
Download Accelerator acelera a recepção de arquivos fragmentando a partir de um tamanho definido por nós mesmos.

Uma vez baixado, os diferentes fragmentos do arquivo se reunificam automaticamente. Integrado com os navegadores e com suporte tanto para FTP como para HTTP, Download Accelerator acelerará o processo de baixar arquivos relativamente grandes.

Download Accelerator suporta todo tipo de conexões (incluindo cabo e ADSL) servidores proxy e pode reiniciar os downloads fracassados, mesmo em servidores que não o suportem graças a sua tecnologia “AlwaysResume”.

A nova versão traz interessantes melhoras pois, além de ter integrado um cliente FTP, a interface foi reprojetada mais ao estilo FlashGet, além de incorporar visualização prévia do arquivo se forem baixar vídeos (mesmo que nem sempre funcione), e uma interminável lista de mudanças e melhoras.

Inclui integração com a Internet Explorer, Mozilla, Firefox, Netscape e Opera

Download

Alojamento Web

iTunes Store Celebra 5 Anos

A Apple está hoje a celebrar os 5 anos da iTunes Store. Para celebrar, a Apple (na iTunes Store US) reuniu os bestsellers e os favoritos do Staff destes 5 anos, embora não tenha qualquer desconto.

A iTunes Store (iTunes Music Store na altura) foi criada a 28 de Abril de 2003, com um catálogo de 200 mil músicas. Em 2004, começou a fornecer exclusivos e o iTunes Originals, além dos livros áudio. Em 2005 deu-se a introdução de séries de TV e vídeos de música, além do directório de podcasts e o iTunes Essentials. Já no ano de 2006 foram introduzidos filmes completos e deu-se o lançamento dos jogos para iPod e da iTunes Latino Store.

No ano de 2007, foi introduzido o iTunes U, a iTunes WiFi Music Store, os toques para iPhone e o iTunes Plus. Actualmente, a iTunes Store tem um catálogo de 10 milhões de músicas e é o fornecedor de música  número um nos EUA e o nº 1 online em todos os países onde opera.

Nestes 5 anos, a Apple já vendeu mais de 4 mil milhões de músicas e mais de 125 milhões de episódios de séries, e tem aproximadamente 50 milhões de clientes.

A Apple está de parabéns por este excelente serviço e pelos resultados obtidos. Aproveito também para, em nome da equipa do AppleTuga, desejar os parabéns ao blogger southafrikanse, que faz hoje 23 anos.

Alojamento Web

Stardock ObjectDock

O ObjectDock é um programa que permite ao utilizador organizar de forma fácil, simples e eficiente todos os seus atalhos para os seus programas, aplicações ou pastas preferidas. Trata-se de uma barra que se dispões no desktop do utilizador, de forma a poupar tempo e trabalho na procura das suas aplicações.


imagem retirada do meu desktop

 

Além de dispor de uma interface fácil e bastante agradável de usar, esta software traz uma mais valia em relação a tantos outros softwares do mesmo tipo… É totalmente gratuito . Existe uma versão Plus, mas a meu ver, não acho que valha a pena adquiri-la ( a versão Free é mais que suficiente para quem procura apenas uma forma de poupar tempo na procura das suas aplicações, ou procura apenas uma forma de deixar o desktop mais “enfeitado” ), mas deixo ao vosso critério. 🙂

Deixo-vos AQUI link para um vídeo com uma pequena demonstração do ObjectDock e o que podem esperar dele em termos visuais

 

Stardock ObjectDock

Reviews

Download

 

Alojamento Web

iTunes Plus com 2 Milhões de Musicas a 0.99€

A Apple baixou o preço das músicas do iTunes Plus para 0.99€, ficando as mesmas ao preço das outras que são vendidas com DRM.

Ou seja, pelo mesmo preço, pode comprar uma música com o dobro da qualidade e que funciona em todos os leitores digitais que suportem AAC.

O catálogo de músicas disponíveis aumentou também para 2 milhões de músicas, passando assim o iTunes Plus a ser o maior catálogo de músicas sem DRM do Mundo, passando o recentemente criado e anterior portador do título, Amazon MP3.

A Apple afirma ter pena do iTunes Plus não ser abraçado pelas 4 gigantes, sem ser pela EMI.