Primeiro casal de pombinhos no WebTuga

pombinhos-webtugaHoje estava a navegar no nosso fórum, quando me deparei com um tópico bastante engraçado. Tratava-se de um tópico que fala do nosso mais recente caso de sucesso (isto soa aqueles programas de televendas… -_-‘ ).

O nosso moderador Foskasse e a nossa querida utilizadora sou_eu ( es_tu? ), anunciaram o seu namoro.

Esta é uma das razões pela qual aconselho a participação no nosso fórum. Quem sabe a sua cara metade não está escondida no WebTuga?

Parabéns ao primeiro casal do WebTuga.

WebTuga, a criar casais desde 2008

Alojamento Web

Casal americano processa Google por imagem no Street View

Um casal de "pombinhos" do estado americano da Pensilvânia processou o Google por violação de privacidade.

A razão para este processo é uma imagem da casa do casal no Google Street View. Aaron e Christine Boring afirmam que compraram a casa para ter privacidade, mas que essa imagem a viola.

Esta não é a primeira situação do género a acontecer com o Google Street View. No início de Março, o Google foi obrigado a retirar imagens de uma base militar de San Antonio, Texas.

O casal afirma ainda que a imagem causou stress emocional em ambos e fez com que a propriedade se desvalorizasse. Por isso, exigem que o Google seja proibido de encetar actividades semelhantes no futuro e pedem uma compensação de 25 mil dólares pelos danos causados.

Um porta-voz do Google pronunciou-se sobre este caso e afirmou que a empresa permite que os utilizadores peçam a remoção de determinadas imagens.

via techwhack.com, tech.blorge.com e technologyexpert.blogspot.com