GlobPT reforça Rede WebTuga!

GlobPT

A partir de hoje a Rede de Blogs WebTuga conta com mais um elemento, o GlobPT, tornando assim os assuntos discutidos nos nossos blogs mais amplos.

Como podem reparar, o WebTuga há já algum tempo que tem uma categoria chamada “Random Stuff” que engloba uma variedade infinita de assuntos. O GlobPT é de certa forma um projecto que tem esse objectivo, ou seja, discutir assuntos aleatórios e diversos num único local, tendo como principal blogger o carismático João Silas.

O GlobPT apesar de só agora integrar a rede WebTuga, não é novo por estas andanças do blogging, sendo já subscrito por mais de 400 leitores via RSS e marcando presença nas redes sociais como o Twitter (@globpt).

Para além da entrada na rede WebTuga, foi criado também o novo logótipo do projecto que será integrado em breve no site, quem sabe também com uma nova aparência.

Está portanto assim oficialmente oficializada a oficialização oficial da entrada do GlobPT para a Rede WebTuga.

Esperamos que todos tenham gostado da surpresa natalícia que vos reservamos e pedimos que fiquem atentos porque em 2010 haverá mais! 😀

Alojamento Web

Random Stuff – WTF is that?

Frog

E porque hoje é domingo e estou aqui de directa, pois passei a noite à procura da Mikas, a minha corn-snake (cobra do milho), venho deixar aqui um post para descontrair um pouco.

O titulo deste post está dividido em duas partes. A primeira parte é “Random Stuff”, quero com esta frase chamar a atenção dos leitores mais distraídos acerca da existência de uma secção chamada Random Stuff, onde são colocados todos os posts que fogem ao tema principal do WebTuga.

A segunda parte, ou seja, “WTF is that” é mesmo para embirrar com um dos nossos leitores que afirma que por utilizarmos o termo WTF, descemos o nosso nível de blogging.

Mas enfim, agora tenho uma recomendação a fazer a todos os nossos leitores que utilizem macOSx como sistema operativo de raiz. Trata-se do Onyx, uma aplicação que permite efectuar a limpeza ao sistema operativo, desde históricos, cache e ficheiros temporários.

Bem, despeço-me de todos os leitores e desejo uma continuação de um bom Domingo.