MSN Soapbox regride

Depois de ter entrado na versão beta pública, o MSN Soapbox voltou novamente à versão beta privada. Espera-se que este retrocesso dure um a dois meses.

O MSN Soapbox foi apresentado em Setembro passado como o serviço de partilha de vídeo da Microsoft, mas sempre teve muitas criticas, por parte dos utilizadores, devido à falta de funcionalidades consideradas importantes.

O registo de novas contas está desactivado, mas os utilizadores já registados vão poder continuar a usufruir deste serviço.

{Soapbox}

Alojamento Web

Soapbox Public Beta

SoapBox

Em tempos falei do serviço de alojamento e partilha de videos disponibilizado pela Microsoft, o Soapbox, que apenas estava aberto a quem obtivesse um convite para o serviço.

Hoje temos a informação de que o Soapbox passou à fase publica, ainda beta.

Sendo assim, já é possível ver videos e usar a maioria das ferramentas sem ser necessário convite ou registo no site.

Apesar do YouTube ser o rei e senhor no que toca a videos online, este serviço da Microsoft tem um ponto a seu favor, um aspecto gráfico muito superior ao seu concorrente.

Página: Soapbox

Alojamento Web

SoapBox Beta Aberto

O soapbox, novo sistema de upload e visualização de videos na web ao estilo do youTube, é um site da Microsoft e foi hoje lançado a beta testers. O site suportará o upload de videos com extensão AVI, ASF, WMV, MOV, MPEG 1/2/4, 3GPP, DV e com um máximo de 100MB cada um. De relembrar que o site será compativel com Firefox e IE e ainda será compativel com macOSx. Site | soapbox

Alojamento Web

SoapBox – O YouTube da Microsoft

SoapBox

Depois do Google ter lançado o Google Video, a Microsoft também queria ter um YouTube só para ela.

SoapBox é o nome do serviço de upload de videos que a Microsoft está a criar, o serviço já está online, mas apenas está acessivel por determinados IP’s dos Beta-testers.

De recordar que o YouTube é um dos sites mais visitados em todo o mundo.

Site: SoapBox