Counter-Strike Source por 3,75€

Counter-Strike Source

Se tem o hábito de jogar online, então não pode perder esta oportunidade de comprar o jogo multiplayer Counter-Strike Source por apenas 3,75€.

Para obter esta promoção de 75% basta que efectue a compra do jogo pela loja online SteamPowered até ao final desta semana.

O Counter-Strike: Source é um dos first person shooter (fps) online multiplayer mais jogados em todo o mundo.

Alojamento Web

OpenOffice.org 3 Beta para Mac

Se não tem dinheiro para comprar o Office:mac ou gosta de apoiar as alternativas Open Source, esta notícia é para si.

A grande novidade da 3ª versão do Open Office é a integração nativa no Mac com a interface Aqua. Até agora, para o usar era necessário usar o X11.

Entre as novas funções encontra-se a abertura de ficheiros OOXML (vamos lá ver se é desta que se abre um ficheiro de Word como deve de ser), suporte limitado a macros VBA (o Office:mac não o tem sequer), integração com o Mozilla Thunderbird e partilha de folhas de cálculo.

A versão final ainda não saiu, no entanto esta beta é bastante estável e uma excelente alternativa gratuita ao Office:mac da Microsoft, que tem um preço bastante elevado.

Site | OpenOffice.org 3 Beta

Alojamento Web

Suporte Limitado a Web Radio no Apple TV

Segundo o site Apple TV Source, a box da Apple que liga a TV à vida digital tem suporte limitado a Web Radio, com a versão 2.0.2 do seu software.

Para tal, deve-se sincronizar o Apple TV com um PC/Mac que tenha no seu iTunes os streams das rádios que quer ouvir e ter uma playlist com os streams. Depois pode fechar o iTunes ou desligar o computador e poderá continuar a aceder aos streams, o que não acontecia até agora.

No entanto, se desligar o Apple TV a playlist perde-se e terá que sincronizar outra vez. Mas, se fizer sleep (carregar no play do comando), a playlist não se perde.

Alojamento Web

Novo Firmware para iPhone pode Quebrar os Desbloqueios?

iPhone Firmware Quebrar DesbloqueiosiPhone Firmware Quebrar Desbloqueios

As imagens que vêm acima foram retiradas do site de informações dos reembolsos dos 100$ aos compradores do iPhone. Nada de anormal até aqui, sem ser a versão do Firmware e do Modem Firmware, bem como a adição das definições para “International” e “Home Button”.

Poderemos estar perante um novo Firmware para o iPhone? E será que esse Firmware quebrará os desbloqueios?

Segundo o TUAW, a aplicação open-source de desbloqueio usa o Modem Firmware para fazer o desbloqueio. se este for alterado a fundo, o sistema de desbloqueio pode deixar de funcionar. Em relação ao iPhone SIMFree, não se sabe que impacto poderá este update de Firmware ter uma vez que o código é fechado e não se sabe onde actua.