Streamy – Agregador de RSS online

StreamyQuem quer estar a par de tudo, necessita de ter fontes de informação, no entanto existem tantas fontes de informação que é quase impossível acompanhar todas as fontes.

Para resolver, ou pelo menos diminuir a carga deste problema, existem as RSS feeds que permitem exportar toda a informação para um único local utilizando um agregador de RSS para desktop, como por exemplo o YeahReader ou o RSSOwl, ou então um agregador de RSS online como o Google Reader, que é a solução que eu utilizo.

O Streamy é um agregador de rss online que para além de lhe permitir agregar RSS feeds, permite-lhe juntar vário conteúdo numa página dinâmica e partilhar informação com outros utilizadores do serviço.

Poderá adicionar a sua conta Twitter, Facebook, Digg, Flickr e FriendFeed e ainda actualizar o seu estado nesses serviços através do Streamy.

É ainda possível encontrar novas fontes de informação graças ao Streamy, no entanto este ainda é bastante recente e não tem muito para lhe oferecer.

A página é bastante rápida de navegar graças ao uso de Ajax e torna assim muito fácil a leitura de vário conteúdo, no entanto continuo a preferir o Google Reader.