iPhone Pwnage: O Futuro dos iPhone Hacks

Aqui no AppleTuga nunca se deu muita importância a qualquer hack do iPhone, mas como este é realmente revolucionário (tal como o iPhone em si), achei que deveria falar sobre ele.

Esta é a mais recente novidade da iPhone Dev Team, o projecto Pwnage. Este projecto usa um exploit detectado nos níveis mais baixos do Bootloader, e que permite utilizar ficheiros de firmware não assinados pela Apple, e colocá-los no iPhone directamente pelo iTunes.

A ferramenta para aplicar o hack estará, por enquanto, apenas disponível para Mac OS X Tiger ou Leopard, e é constituída pelo iPwner, a aplicação que explora o exploit para hackar o iPhone, e o IPSW Builder, que aplica o jailbreak, activação, desbloqueio e outros directamente no ficheiro de firmware da Apple para depois ser usado no iPhone.

No vídeo, é afirmado que o lançamento desta ferramenta revolucionária será feita hoje, portanto este post será editado a qualquer momento com o link para download. Para mais informações sobre o Pwnage consulte o site oficial da iPhone Dev Team.

Site Oficial | iPhone Dev Team Pwnage

EDIT: Num comunicado no site oficial, a iPhone Dev Team informou que o lançamento desta ferramenta foi adiado para uma data algures na próxima semana, uma vez que não está nos planos da Dev Team lançar qualquer software que contenha material com direitos de autor, o que acontecia com o Pwnage. No entanto, a versão a lançar irá incluir algumas novidades e uma versão Windows.

Alojamento Web

iPhone na Alemanha a 9 de Novembro e na T-Mobile

iPhone Germany Tmobile 9 November

Depois de Londres ontem, hoje foi a vez de Berlim saber que operadora venderá o iPhone na Alemanha e quando estará disponível.

Desta vez, El Jobso não foi em pessoa falar sobre o iPhone a Berlim, deixou isso para a equipa de imprensa da Apple (a PR Team), que emitiu um comunicado informando que a T-Mobile será a operadora que venderá o iPhone na Alemanha, e que o mesmo será acompanhado de um contrato de 2 anos com a T-Mobile.

O iPhone terá um preço de 400 euros e será vendido pela Apple e pela T-Mobile, nas suas lojas online, e pela Apple Retail (isto se houverem Apple Store na Alemanha),