KiwiTorrent – Pesquisa de torrents

KiwiTorrent

Existem redes sociais de partilha de torrents, trackers e indexadores de ficheiros torrent e motores de busca de bittorrent.

O KiwiTorrent não é nada mais do que outro motor de busca em redes bittorrent, que faz uma pesquisa em vários torrent trackers conhecidos internacionalmente e facilitam assim o download dos ficheiros via torrent.

Se recorre a redes bittorrent para fazer downloads, então guarde já o KiwiTorrent nos favoritos do seu browser ( e aproveite e coloque também lá o WebTuga… :P).

Alojamento Web

Southpark disponibilizado gratuitamente

Dos criadores de South Park, chega-nos Southparkstudio.com: o local onde as mentes malévolas que criaram esta série animada disponibilizaram todos os episódios gratuitamente.

Os vídeos, infelizmente, estão disponíveis apenas em flash. E, de momento, ainda não há uma forma de os descarregar. Mas não se preocupem, porque não deverá faltar muito até estes episódios aparecerem em trackers bittorrent.

Mas enquanto não os podem descarregar, podem ver todos os episódios de todas as temporadas sem correrem o risco de acabarem no tribunal, a responder por pirataria. Argh

Alojamento Web

NowTorrents – Melhor forma de encontrar torrents

Depois de conhecer-mos o YouTorrent, chega-nos aos ouvidos um novo serviço com o mesmo objectivo, desta vez apelidado de NowTorrent.

Mas se o objectivo é o mesmo, então para quê criar uma cópia do serviço? Bem… a resposta está na inovação do serviço, que filtra apenas os bittorrent ficticios, eliminando aqueles reportados como falsos ( Fake releases ).

Site: NowTorrents

Alojamento Web

Windows Vista: última beta do SP1 era a versão final

Mary Jo Foley, da ZDNet, afirmou ontem que a última versão de teste do Service Pack 1 para o Windows Vista, lançado no final de Janeiro, é afinal a versão final. De acordo com ela, a única alteração que houve foi do número de versão.

Os utilizadores que não tiveram acesso à beta – que afinal é a versão final – terão que esperar até Março para a instalar, ou então dar uma vista de olhos nalguns trackers, pois correm uns rumores que a tal beta/final já por lá circula.

De acordo com um dos comentários no site geeksanatomy.com, o Vista SP1 virá com o DirectX 10.1 e algo chamado "new genuine protection" (pelo nome, parece ser mais algum sistema que vai restringir ainda mais os utilizadores).

Alojamento Web

YouTorrent – motor de busca de torrents


Primeiro foi o YouTube, um site de partilha de vídeos online, depois foi o YouPorn, a versão adulta do YouTube e agora chega-nos o YouTorrent, o motor de busca para torrents.

O YouTorrent é um motor de busca de torrents, que faz a pesquisa em vários Bittorrent Trackers, como é o caso do MiniNova, The Pirate Bay, IsoHunt, BitTorrent.com e ainda o Vuze e permite-lhe ordenar os resultados por tamanho do ficheiro, pela data, pelo número de Seeds, pelo número de Peers ou pelo motor.

É ainda possível obter uma lista de pesquisas relacionadas à sua e ainda existe um top de pesquisas.

Site: YouTorrent

Alojamento Web

Top10 dos downloads de filmes e séries de 2007 no tracker Mininova

O blog torrentfreak.com publicou uma lista dos 10 filmes e episódios de séries televisivas mais descarregados no tracker de bittorrent Mininova.

Nos filmes, os primeiros três lugares são ocupados, em ordem decrescente, pelo "Transformers", "Knocked Up" e "Shooter". Nas séries televisivas, pela mesma ordem, estão o "Heroes", "Top Gear" e "Battlestar Galactica".

Estes números contabilizam apenas torrents únicos do tracker Mininova. Se os vários torrents duplicados e outros trackers, como o The Pirate Bay e Snarf-It fossem contabilizados, estes números seriam muito maiores.

Filmes (número de downloads)
    1º) Transformers (569.259)
    2º) Knocked Up (509.314)
    3º) Shooter (399.960)

Séries Televisivas (número de downloads)

    1º) Heroes (2.439.154)
    2º) Top Gear (1.217.923)
    3º) Battlestar Galactica (706.209)

Alojamento Web

Pornografia desce nos DVDs e sobe na Internet

A industria de entretenimento para adultos está a sofrer com a Internet. No ano passado, as vendas e aluguer de DVDs sofreram descidas na ordem dos 25%. Sites como o porntube são um dos grandes concorrentes desta indústria cinematográfica.

Nestes sites é possível aceder a conteúdos gratuitos ou, pelo menos, por uma pequena fracção de um DVD.

As redes p2p também são uma das causadoras do decréscimo de vendas. Nos trackers de torrents e na rede edonkey é possível fazer o download dos filmes sem qualquer custo. A contrariar esta tendência está o entretenimento para adultos online, que cresceu 14% em 2006.

Fonte: arstechnica