WD Caviar Green de 2 TeraBytes

A Western Digital lançou o WD Caviar Green com capacidade até 2 Terabytes com Cache de 32MB e um buffer máximo de 3 Gb/s.

O WD Caviar Green consome menos 40% de energia e graças a um conjunto de tecnologias permite que o acesso à informação seja feito muito mais rapidamente.

Graças à tecnologia IntelliSeek existe uma redução significativa de vibrações no disco rígido. Já a tecnologia NoTouch permite um desgaste menor da cabeça de gravação.

Para além do modelo de 2TB, o WD Caviar Green está disponível com capacidade de 1,5TB, 1TB com 32MB de Cache e com capacidade de 1TB, 750GB, 640GB e 500GB na versão com 16MB de Cache.

O disco rígido deverá estar a venda nos próximos dias na Fnac, Vobis e Worten, no entanto ainda pouco se sabe em relação ao seu preço.

Alojamento Web

Bem Vindo a Portugal Leopard!

BEM VINDO A PORTUGAL LEOPARD! 

Corram, saltem, gritem, espalhem a Boa Nova, o Leopard está oficialmente em Portugal. E não, a imagem é de uma encomenda espanhola, não portuguesa. Ainda não há Apple Portugal.

Aqueles que desejem adquirir o nosso novo gatinho preferido devem dirigir-se à Loja Mac (caso sejam da zona do Minho), ao Apple Center (para Lisboa e Porto) ou caso não tenham nenhuma destas duas hipóteses, a uma Vobis perto de si.

E todos aqueles que comprarem o gato novo hoje eu peço uma coisa: tirem fotos ao desempacotamento, screenshots, videos do processo de instalação, façam reviews, basicamente, o que quiserem e enviem para o AppleTuga, para o e-mail agfrg@webtuga.com, pois as pessoas que fizerem as 2 melhores reviews ganharão um lugar de blogger do AppleTuga.

Boas leopardadas, e não deixem que o bicho vos morda 😛

Alojamento Web