AudioCommander 4.0 – Converter ficheiros de áudio

AudioCommander (command-line MP3 converter) é uma aplicação bastante útil para quem trabalha com ficheiros de áudio, como DJ ou até mesmo para fazer pequenas simulações ou conversões de formato.

Com o AudioCommander pode converter, codificar e descodificar ficheiros de áudio recorrendo a um ambiente gráfico, ou até mesmo à linha de comandos.

Poderá alterar a frequência, o bitrate, os canais e muito, muito mais, podendo para além disso converter dos formatos de áudio CD, WAV, WMA, OGG, AAC, AC3, AIFF, FLAC, AU, VOX, RAW, PCM, ADPCM, A-LAW, u-LAW, MP2, ALAC, CD, M4A, MP4, WavPack, AVI para outros formatos de ficheiros de áudio como são o exemplo do MP3, WMA, WAV, OGG, AAC, ADPCM, AIFF, AMR, A-LAW, u-LAW ou até VOX.

Para além disso pode usar o AudioCommander como ferramenta de compressão de ficheiros de áudio, permitindo assim por exemplo que comprima ficheiros MP3 de 320kbps para 128kbps de forma a poder colocar muitas mais músicas no seu leitor de mp3 ou gadget com suporte a mp3.

Esta aplicação pode ser bastante útil para quem desenvolva aplicações web em servidores Windows, podendo assim converter áudio directamente no servidor, duma forma semelhante à extensão ffmpeg em servidores Linux.

O AudioCommander celebra a versão 4.0, funciona em Windows 95, 98, me, 2000, XP, 2003 e Windows Vista e tem o preço de 65 dólares americanos.

Site: AudioCommander – command-line audio converter

Alojamento Web

WebTuga com 1000+ subscritores

É com imenso prazer que informo a toda a comunidade que mais de 1000 pessoas recebem diariamente as noticias do WebTuga entrarem no site, ou seja, temos mais de 1000 subscritores da nossa RSS Feed.

Segundo o serviço de gestão de rss feeds e estatisticas usado pelo WebTuga, o feedburner, a maioria dos utilizadores usa o leitor online web-based NetVibes e em seguida está o Google Reader, como podem ver no seguinte gráfico: Obrigado a todos os utilizadores que subscrevem a rss feed, um abraço forte para eles de toda a equipa do WebTuga.

Se ainda não subscreve a rss do WebTuga, então faça-o escrevendo-se no formulário para receber em forma de newsletter, ou escolhendo um dos seguintes serviços:
Google Reader or HomepageAdd to My Yahoo!Subscribe with BloglinesSubscribe in NewsGator OnlineAdd to My AOLConvert RSS to PDFBlogarithmgritwireAdd to Technorati Favorites!Add to netvibesAdd to your phone

Opcionalmente poderão usar um leitor de rss feed de desktop, subscrevendo o seguinte rss: http://feeds.webtuga.com/webtuga

Technorati Tags: , , , , ,