Etiqueta: wwdc 08
Anúncio do iPhone 3G
A Apple lançou ontem um anúncio para o novo iPhone 3G: Podem ver o anúncio com maior resolução no site da Apple.
WDDC 08 Keynote em 60 segundos
O MahaloDaily, como habitual, fez um resumo da Keynote do Steve Jobs em 60 segundos, para quem não tem 2 horas para perder a ver a keynote toda e no fim ainda temos direito a um remix das expressões características utilizadas por Steve Jobs: Via Sixhat
Vídeo da WWDC 08 Keynote Disponível
A Apple já tem disponível a keynote de Steve Jobs na WWDC. Pode ser vista no site da Apple aqui ou no iTunes, através do Podcast criado pela Apple onde coloca todas as keynotes aqui.
WWDC08 – AppStore
Ontem durante a Keynote do Steve Jobs na WWDC 2008 foi apresentada AppStore, uma espécie de iTunes Store, mas para aplicações. Algumas empresas e alguns programadores demonstraram as suas aplicações desenvolvidas para o iPhone e expressaram a sua opinião acerca da sua experiência a programar na plataforma. Entre as demonstrações encontravam-se projectos da Sega, eBay,…
WWDC08 – .Mac passa a chamar-se MobileMe
Como já vinham anunciando os rumores, hoje o serviço durante a Keynote do Steve Jobs na WWDC 2008 o .Mac passou a chamar-se MobileMe. O serviço MobileMe é um pacote de serviços de internet, cuja principal característica é estar ligado a todo o momento graças à tecnologia Push email, agenda e calendários entre o iPhone,…