Segundo o ImportGenius.com, um motor de pesquisa que monitoriza os transportes de produtos nos portos americanos, desde meio de Março que já chegaram aos EUA 188 contentores para a Apple com a descrição “electric computers”. Segundo Ryan Peterson, director do ImportGenius, a Apple nunca utilizou este termo nas declarações de transportes realizados e que a Apple já recebeu os transportes declarados como “desktop computers” ou qualquer outro nome que a Apple normalmente usa, estando estes 188 novos contentores em excesso relativamente aos transportes normais da empresa.

Dado que o stock de iPhones está praticamente a zero, os “electric computers” deverão ser, nada mais, nada menos que os iPhones de segunda geração, segundo Peterson, que diz ainda que os fornecedores do material que se encontra nos contentores são duas empresas asiáticas: Hon Hai Precision Corp. (ou Foxconn) e Quanta Computer. Para reforçar a sua teoria, notou que os transportes vieram em nome da própria Quanta Computer, enquanto que todos os outros 828 contentores marcados com “desktop computers” vieram sempre em nome da subsidiária da Quanta, o que denota um reforço no secretismo do transporte.

O director do ImportGenius estima que cada contentor deverá conter cerca de 40.000 unidades, significado que, caso todos os 188 contentores estejam repletos de iPhones de segunda geração, a Apple deverá ter mais de 7,5 milhões de iPhones prontos para distribuição nos próximos dias.

Fonte: FORTUNE: Apple 2.0

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.