Ora bem para primeiro post apresento-vos este pequeno grande software de licença GPL AdiumX um cliente IM que suporta multiplos protocolos. Desenvolvido em Cocoa este software suporta uma vasta quantidade de protocolos devido há utilização da livraria libgaim.
Protocolos suportados :
– AOL Instant Messenger
– Bonjour (formerly Rendezvous)
– Gadu-Gadu
– Google Talk
– ICQ
– Jabber
– Lotus Sametime
– .Mac
– Windows Live Messenger
– Novell GroupWise
– Yahoo! Japan
– Yahoo! Messenger
– Zephyr
Um screenshot:
Site Oficial: AdiumX


Deixe um comentário