Apple apresenta o novo iMac

Features_hero20110426

A Apple apresentou novos modelos dos computadores iMac. As principais novidades passam pela integração de processadores Quad-Core de nova geração e da tecnologia Thunderbolt I/O

No total são quatro os novos computadores iMac desvendados pela empresa de Steve Jobs: dois modelos com ecrã de 21.5 polegadas e outros dois com ecrã de 27 polegadas.

Uma das principais características dos novos Mac é o processador Quad-Core i5, da Intel, que inclui um controlador de memória integrado que permite melhorar a performance dos equipamentos.

Segundo a Apple, quem pretender pode optar por processadores Core i7 até 3.4 GHz.

Outro dos destaques da nova linha de iMac é a introdução da tecnologia Thunderbolt I/O, que surge pela primeira vez no segmento de desktops.

Desenvolvida em parceria com a Intel, esta tecnologia consiste numa entrada com dois canais bidireccionais que garante, de acordo com a Apple, velocidades de transferência de dados até 10 Gbps cada.

Os novos iMacs estão a ser comercializado a partir de 1.179 euros, na versão de 21.5 polegadas com processador a 2.5 GHz, até aos 1.679 euros, no modelo de 27 polegadas com processador de 3.1 GHz.

Overview_wireless_imac20110426

Veja aqui todos os modelos já disponíveis.

adaptado via sol.sapo.pt

Posted via email from joaopaulopacheco.net

One thought on “Apple apresenta o novo iMac”

  1. Pingback: planetgeek

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.