Segundo dados da NetApplications, a quota de mercado da Apple superou pela primeira vez os 7%, estando agora próximo dos 7.5%. Para além disso, os dados fornecidos pela empresa acerca dos últimos dois dias de Dezembro indicam que, para esses dois dias, a quota de mercado chegou a ultrapassar os 8%. A Microsoft, por outro lado, parece continuar a perder clientes, tendo a sua share baixado 0.63% de Novembro para Dezembro.

O iPhone está com uma taxa de utilização na internet 2x superior ao do Windows CE, sendo esta taxa de 0.12%. Nos últimos dois dias de Dezembro, esta taxa já se encontrava nos 0.17%, o que indica que a época natalícia foi propícia para a venda do dispositivo. Se for proporcional, então a Apple já ultrapassou os 3 milhões de iPhones vendidos e está pronta para surpreender os analistas novamente, ultrapassando novamente as espectativas.

A Apple roubou à Microsoft 4.15% dos 4.51% de mercado que esta perdeu ao longo dos 3 últimos anos para a concorrência. De outro ponto de “vista” significa que a Apple aumentou o seu mercado em 248% nestes últimos 3 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.