10-garageband

Depois do furor que o iPad fez na sua keynote de apresentação, o GarageBand acaba de ser lançado na App Store por apenas 3,99€ (369MB e requer o iOS 4.2 ou superior)

GarageBand transforma o seu iPad num conjunto de Touch Instruments e num estúdio de gravação completo — para que possa fazer música onde quer que vá. Use gestos Multi-Touch para tocar piano, orgão, guitarra, bateria e baixo no seu iPad. Tocam-se e soam como os seus equivalentes, mas permitem fazer coisas impossíveis de fazer num instrumento real. Aproveite toda a gama de Smart Instruments para fazer música como um profissional — mesmo que nunca tenha tocado uma nota. Ligue a sua guitarra eléctrica ao seu iPad e toque com amplificadores e pedais de efeitos. Use o microfone integrado ou uma guitarra para gravar ou registar uma actuação. Depois faça uma mistura com até 8 pistas para criar a música que pode partilhar.

Uma das novidades que irá fazer muito sucesso entre os amadores será sem dúvida o (Smart Instruments) pois sem nenhuma experiencia poderão criar musicas como uns profissionais. Podem depois enviar por mail em formato AAC ou mesmo exportá-las directamente para o iTunes.

Para mais informações, visitem o site: http://bit.ly/GarageBand1 

 

 

 

Posted via email from joaopaulopacheco.net

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.