Apple lança Mac OS X Lion

Captura_de_ecr_-_2011-07-20_21
Apple acabou de lançar o Mac OS X Lion

Há anos que as pessoas têm estado a fazer as mesmas coisas nos computadores. Clicar. Deslocar. Instalar. Guardar. Com o OS X Lion, desafiámos a forma convencional de fazer as coisas, introduzindo novas funcionalidades que mudam a forma como utiliza um computador.

0captura_de_ecr_-_2011-07-20_21

Se já tem o Mac OS X Snow Leopad, a actualização é simples.
Toda a informação sobre o Mac OS X Lion, aqui.

Posted via email from joaopaulopacheco.net


Comentários

Um comentário a “Apple lança Mac OS X Lion”

  1. Appletuga: Apple lança Mac OS X Lion http://bit.ly/p6024S

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.