Todosmacs

Esta atualização promete acabar com problemas de boot dos equipamentos e trazer mais estabilidade ao computador.

Se adquiriu um Mac em 2011, é preciso fazer algumas atualizações de software. A Apple disponibilizou quatro updates de firmware EFI, um para cada modelo lançado durante o ano passado. 

Todas as atualizações prometem melhorar a estabilidade no sistema, corrigindo diversos problemas que poderiam afetar os utilizadores. Especificamente as notas da versão para cada download afirmam que irá melhorar a estabilidade ao ligar o computador a partir de uma rede e corrigir uma falha que poderia impedir a autenticação HDCP depois um reboot. Os updates também acabam com um problema com a seleção de dispositivo de boot quando um dispositivo USB de armazenamento estava ligado à máquina

Os Mac minis receberam a versão 1.6 do firmware, os MacBooks Air lançados no meio de 2011 podem atualizar o fimware para o EFI 2.4. Os iMacs comprados por volta de Maio devem atualizar o firmware para a versão 1.9 e, finalmente, os MacBooks Pro receberam o update de firmware 2.7, que é recomendado para ambas versões do laptop, tanto do começo quanto do fim de 2011. 

As atualizações estão disponíveis a partir do sistema de Atualização de Software do OS X ou através do site de suporte da Apple. Para actualizar os firmwares, é necessário a versão 10.7.3 do Lion.

Posted via email from joaopaulopacheco.net

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.